POEMAÇÃO

Licença Creative Commons
Este obra está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional.

sexta-feira, 20 de abril de 2018

LANÇAMENTO DA MÚSICA "CRIAR E BRINCAR"

    Tudo começou com uma troca de mensagens minhas com um músico na rede N1Music e ele comentando que parecia que eu fazia música brincando então pensando sobre o assunto decide levar ao pé da letra e fui criando a letra a partir de coisas do meu cotidiano num jogo que remete a brincadeira daí surgiu "Criar e brincar" essa música que se diz um regaae, mas com um alma fortemente jazzística.Por uma feliz coincidência meu aniversário é no mesmo dia do de Bob o Marley e essa é uma homenagem a essa grande figura que lançou o movimento reggae nos píncaros da glória, axé babá.
  Comunico aos interessados músicos que existe uma nova plataforma para músicos independentes compositores que dispensa intermediários e paga o músico instantaneamente com um simples play, você recebe seus créditos na cryptomoeda musicoin. Quem são esses intermediários? As gravadoras, os aplicativos de streaming etc (Spotify, Deezer, Google music, I Tunes)(Record Union, Cd Baby)que ficam com a parte do leão, essa plataforma usa tecnologia Blockchain que registra imediatamente o que é colocado nos blocos, o site é musicoin.org, existe duas opções de registro: Como ouvinte e como músico nesse caso você tem que mostrar suas atividades musicais suas produções, sites, blogs, página no facebook, soundcloud entre outros.
    O jogo é uma das poucas coisas que não é uma atividade criada pelos humanos, os animais jogam, e no meu caminho atual estou procurando uma relação com a música que me remeta aos impulsos mais primitivos e tribais, então a opção pelo acaso que o jogo proporciona é a metodologia que necessito para alcançar minhas finalidades artísticas é como diz na músico " e eu do meu lado, num jogo bizarro só pra manipular os sons". Viva a música, viva a vida, viva a folia do amor.


Licença Creative Commons
O trabalho Criar e brincar de Ajax Virgolino está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional.

Nenhum comentário: